quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PARTICIPE DA ENTREVISTA COM MÁRCIO NAKASHIMA


Ajude-nos a não deixar o Caso Mércia cair no esquecimento, juntem-se a nós na luta por Justiça, divulgue e participe da entrevista com Márcio Nakashima.
O irmão de Mércia será entrevistado pelo Grupo Blogueiros da Informação, respondendo perguntas enviadas por internautas.
A entrevista com será no mês de Março. Contamos com a participação de todos. 
Envie suas perguntas para blogueirosdainformacaosp@gmail.com





 
Blogueiros da Informação SP

4 comentários:

  1. ESTOU COM VCS,SEMPRE, EM PENSAMENTO E NA LUTA POR JUSTIÇA.KARINA DUMKE

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo o infeliz ainda está solto,Ô justiça Brasileira péssima!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Prisão de Mizael Bispo de Souza, acusado de assassinar a advogada guarulhense Mércia Nakashima, ainda não é uma vitória. Considero um avanço ! Ele se entregou pois não tinha mais como sobreviver. Escondendo-se, sem onde dormir adequadamente, sem alimentar-se, com medo a todo momento, sem dinheiro etc. Causa-me angústia o fato de que não foram as Autoridades competentes que tenham efetuado a prisão. É uma pena !!! Penso que com bandido não se negocia, resolve-se e pronto ! Mas, de qualquer maneira, é uma boa notícia. Agora terá que ser julgado e esperamos que seja condenado, pague pelo que fez e se torne mais um modelo de punidade e justiça neste país cheio de exemplos negativos. Como é advogado, Mizael, a princípio, permanecerá em cela especial. Mas, após a condenação, com trânsito em julgado, nossa legislação prevê que terá o mesmo tratamento que os outros presos. Esperamos que Evandro Bezerra da Silva, comparsa de Mizael, também seja localizado e preso.

    Querido Márcio Nakashima e demais familiares, desejo de coração que esta data seja um marco em suas vidas e que a família inicie um outro processo, o de PAZ em seus corações. Só assim, amados, poderão viver suas próprias histórias. Abraço forte a vocês e que Deus continue iluminando e fortalecendo suas vidas.

    http://youtu.be/QLWVTQpTPJU

    ResponderExcluir