sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Desfesa de Mizael esta tentando manipular a Justiça"

Mizael zombou da sociedade, fugiu, deu declarações via internet enquanto foragido, enfim, ele brincou com a Justiça.
Foragido a um ano, dois meses e dezenove dias, Mizael Bispo de Souza  acusado de matar a advogada Mércia Nakashima, dia 23 de maio de 2010, se entegou ontem por volta das 18hs no Fórum de Guarulhos para o Juiz responsável pelo caso, Doutor Leandro Jorge Bittencourt Cano.
Atualmente, Mizael Bispo esta recluso no presídio Romão Gomes, destinado a policias.
Para que o acusado continue preso até o julgamento, o Estado precisa providenciar uma sala especial.
Segundo o estatuto da OAB, por ser advogado Mizael tem o direito de ficar em uma sala, chamada de Sala de Estado Maior.
A sala onde o senhor Mizael Bispo deve ficar preso, tem que possuir:
-Ar condicionado
-Televisão
-Frigobar/geladeira
-Janelas e portas sem grades
De acordo com o promotor Rodrigo Merli Antunes "Se em dez dias não arrumarem uma sala nesses moldes, ele poderá ter o benefício da prisão domiciliar, o que causaria ainda mais descrédito na população.”
Fato é Mizael Bispo de Souza não se apresentou a polícia só por que estava se sentindo acuado, foi com certeza um estratégia da defesa, desde 06 de dezembro de 2011 quando Mizael teve seu recurso negado no Superior Tribunal de Justiça (STJ), seu advogado Samir Haddad Junior diz que ele iria se entregar e que pediria o beneficio da prisão domiciliar, então claro, tudo isso já havia sido planejado.

Blogueiros da Informação SP

Um comentário:

  1. Cada dia que passa, tenho mais certeza que este crime foi minuciosamente planejado, da asco, como um ser humano pode ser tão vil. Só de pensar quanto tempo ele demorou planejando este crime, como se livrar das provas e o pior sair por cima, mas eu acredito em uma força superior, aquela que colocou aquele senhor para pescar naquela fatídica noite, muita coisa ainda vai surpreende-lo, ele não conta com o fator desconhecido chamado lei do retorno, os homens devem cumprir a lei mas justiça pertence ao Universo.

    ResponderExcluir