sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MIZAEL BISPO DE SOUZA ESTA PRESO!

Acabou a caçada, Mizael Bispo de Souza já esta sendo levado a Corregedoria da Polícia Militar para procedimentos de praxe e deve ser encaminhado ainda hoje para o presídio Romão Gomes destinado a policiais militares.
Mizael teria se entregado ao Juiz Leandro Cano, por volta das 18hs, no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Mizael estava foragido a mais de 1 ano.



Blogueiros da Informação SP

6 comentários:

  1. Glória a Deus,a justiça divina se cumpriu o Mizael bispo se entregou,que ele pague o que fez.Deus é maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha,que esse assassino fujão(covarde)...comece a pagar imediatamente...deveria ir para um presidio comum,não destinado a militares...justiça nele!!!!

    ResponderExcluir
  3. DEUS NUNCA FALHA E JAMAIS DESAMPARA AQUELES QUE NELE CRÊ, AS LAGRAIMAS DE DOR DA FAMILIA DA MÉRCIA NÃO FORAM EM VÃO, ESTE MONSTRO CRUEL AGORA É QUE VAI COMEÇAR A PAGAR POR ESTA MONTRUOSIDADE COMETIDA.........FAMILIA NAKASHIMA O BRASIL COMPARTILHA COM VOCÊS ESTA DOR......FIQUEM TODOS SEMPRE NA COMPANIA DO SENHOR JESUS....

    ResponderExcluir
  4. Interessante, que eu ouvi o advogado desse sujeito se gabando, dizendo que o bandido se entregou conforme tinha prometido. Hã hã...me engana que eu gosto. Ele se entregou porque já devia estar cansado de se esconder, e pelo que estou vendo, na cadeia ele vai estar melhor do que fugindo. Sujeito nojento!
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. A ferida no coração da família, amigos e pessoas de bem vai ser aberta , vai doer mas a JUSTIÇA vai ser feita , lutamos por isto , lutamos para que este criminoso e tantos outros sejam julgados e condenados .

    ResponderExcluir
  6. Por que para o Romão Gomes? Ele já não é policial a muito tempo!!! Deveria ir para um presidio comum para sentir o "calor humano" dos que odeiam matadores de mulher!!!

    ResponderExcluir