sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não Foi Acidente!

No dia 17 de setembro de 2011, Miriam Baltresca de 58 anos voltava de um passeio ao shopping com a filha Bruna Baltresca de 28 anos, quando foram brutalmente ASSASSINADAS!
Elas foram atropeladas, poderia ter sido apenas um acidente, um dos muitos que ocorrem todos os dias, mas não, Marcos Alexandre Martins estava embriagado quando dirigiu a 140Km/h e matou mãe e filha, invadindo a calçada em que elas caminhavam. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, já que é protegido pela Lei, que não o obriga a produzir provas contra si mesmo.  Marcos Alexandre passou menos de um mês na cadeia, já Rafael Baltresca, filho de Miriam e irmão de Bruna, nunca mais as verá!
O engenheiro de 31 anos que perdeu as duas pessoas mais importantes de sua vida, criou o movimento Não Foi Acidente, que tem como proposta mudanças nas Leis de trânsito que são brandas, cheias de brechas e ineficazes,  Rafael Baltresca também colabora na conscientização da população, no dia 26 de novembro de 2011 foi ao ar o primeiro vídeo do movimento Não Foi Acidente.
Todos podem participar desta mudança, basta entrar no site www.naofoiacidente.org e assinar, lembrando que o titulo de eleitor é obrigatório no processo de assinatura!



Blogueiros da Informação SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário