sexta-feira, 2 de março de 2012

Mizael e seus advogados continuam a brincar com a Justiça!

 Impressiona a forma como Mizael Bispo e sua defesa zombam da Justiça e da sociedade, eles causaram uma verdadeira correria desde o último dia 27, quando Samir Haddad Junior advogado de defesa de Mizael, fez um pedido para que seu cliente fosse transferido a uma prisão especial chamada de Sala de Estado Maior, da qual ele teria direito por ainda ser advogado inscrito na OAB, na falta da sala ele pediria a prisão domiciliar.  O fato dele ainda ser inscrito na OAB por si só já é um absurdo, uma desonra para a instituição, embora o Conselho de Ética da OAB não pense assim, já que não aceitaram um pedido para que o Registro do senhor Mizael fosse suspenso até o fim do processo. 
Depois de muito trabalho e muito tempo gasto para se conseguir a tal sala requisitada pelo acusado, a Cavalaria da Polícia Militar de São Paulo disse ter as acomodações adequadas, o doutor Samir Haddad Jr. disse que seu cliente estava renunciando a Sala e gostaria de continuar no presidio Romão Gomes. A verdade é que a requerer a  tal sala nada mais era que uma tentativa de mandar Mizael Bispo de volta pra casa. E claro eles tinham que fazer uma “graça”, por que adoram zombar da Justiça, e infelizmente as autoridades fingem não perceber que tudo não passa de um grande circo armado pela defesa de Mizael.
De acordo do o promotor responsável pelo caso Dr. Rodrigo Merli Antunes, Mizael e seus advogados não imaginavam que a sala seria providenciada e estavam certos da prisão domiciliar, quando receberam a noticia de que a sala teria sido disponibilizada, renunciou, por que segundo Merli,  “ele prefere ficar no convívio com outros PMs presos do que ir para acomodações melhores, mas sem contato com ninguém, isolado, sem atividades e sob um regime de fiscalização mais rígido, inclusive com o dever de bater continência todo dia para os coronéis e comandantes da Cavalaria.” 

A expectativa agora é para o Tribunal do Júri, que se não houver mais nenhuma palhaçada da defesa de Mizael, deverá ser marcado para o final de 2012 ou no início de 2013. 

Blogueiros da Informação SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário