sexta-feira, 9 de março de 2012

“CARTILHA DE SEGURANÇA PARA AS MULHERES” PARTE 3


DETALHES QUE PODEM REVELAR ÍNDOLE VIOLENTA
Reflita sobre 10 indagações:
1)           O homem que você está conhecendo ou até namorando, exagera de vez enquando no uso de bebidas alcoólicas e, consequentemente, altera completamente o comportamento?
2)           Você se sente, às vezes, com medo ou insegura pois não sabe a atitude que o parceiro pode tomar se alguém se aproximar de você com gracejos, mesmo que seja um amigo de infância?
3)           Ele já a ofendeu com palavras, gritou contigo, pegou-a pelo braço com força ou chegou a agredi-la fisicamente?
4)           Você já foi surpreendida com a elevação repentina e ameaçadora do tom de voz de seu acompanhante?
5)           Você acha normal a pessoa que diz que te ama tentar a todo momento controlar sua vida, seus horários, compromissos e até sua maneira de se vestir? Você encara essas atitudes como “sinais de perigo” ou acha que é demonstração de amor e preocupação contigo?
6)           E se descobrisse que seu parceiro andou bisbilhotando seu telefone celular e caixa de e-mails?
7)           A pessoa que você esta interessada muda repentinamente de humor em razão de pequenos acontecimentos?
8)           Seu parceiro tem o hábito de se envolver em brigas e confusões no cotidiano? Ele costuma levar desaforo pra casa ou prefere tirar satisfação quando esta com sangue quente?
9)           Quando está nervoso ele costuma a dirigir o carro em alta velocidade e/ou discute com outros motoristas e já chegou a entrar em vias de fato?
10)        A pessoa que voce está se envolvendo porta arma de fogo, canivete ou qualquer objeto no veículo, como taco de beisebol, que possa ser usado em caso de briga ou desavença?                                                     
Para algumas mulheres a ocorrência de apenas 1 desses acontecimentos seria o estopim para desistir de conhecer alguém ou terminar relacionamento. Para outras, tudo que acabo de mencionar pode ser relevado e geralmente apresentam justificativas que passo a expor
:a)           O amor supera tudo!
b)           Com o tempo consigo mudá-lo!
c)           O que importa é que no geral ele me trata bem e cuida de mim!

Blogueiros da Informação SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário