domingo, 29 de janeiro de 2012

"ONDE ESTA EVANDRO BEZERRA DA SILVA?"


Acusado de participação no assassinato da advogada Mércia Nakashima, o vigia Evandro Bezerra da Silva esta foragido desde 07 de dezembro de 2010. Ao contrario de Mizael Bispo que constantemente é citado nos noticiários, nunca mais se ouviu falar do vigia. Algumas pessoas já cogitaram que ele poderia ter sido assassinado em uma “queima de arquivo”, Evandro narrou em um depoimento dado em Sergipe, como foi o assassinato da advogada, citando Mizael Bispo de Souza como o responsável pela morte e depois, já no DHPP em São Paulo ele negou tudo.
Uma testemunha ligada a um dos suspeitos de participação no assassinato da advogada Mércia Nakashima contou em depoimento à Polícia Civil de São Paulo que o vigilante Evandro Bezerra da Silva recebeu R$ 5 mil do advogado Mizael Bispo para "fazer uma coisa errada".
A suspeita dos investigadores é que "a coisa errada" citada pelo depoente era o envolvimento no assassinato de Mércia. O delegado Antônio de Olim, responsável pelas apurações do caso na época, acredita que o vigilante está correndo risco de vida.


Blogueiros da Informação SP

Um comentário: