Foragido a 466 dias, o vigia Evandro Bezerra da Silva é apontado como partícipe no assassinato de Mércia Nakashima, que desapareceu depois de sair da casa da avó no domingo dia 23 de maio de 2010. O corpo da advogada foi encontrado no dia 10 de junho do mesmo ano, na represa de Nazaré Paulista, interior de São Paulo. O ex-PM Mizael Bispo de Souza é acusado pela morte da advogada e teria contado com a ajuda de Evandro para sair das imediações da represa em um carro dirigido pelo vigia.
Entendemos que Mizael seja o acusado mais importante no caso, por ser responsável pela morte de Mércia, mas a imprensa não fala a respeito de Evandro, que contribuiu muito para a morte da jovem. Acredito que, na visão da sociedade, ele é tão assassino quanto quem apertou o gatilho e empurrou o carro para dentro da represa.
Essa omissão da imprensa a respeito de Evandro Bezerra dificulta muito a captura do vigia, pois, infelizmente o povo esquece facíl.
Por conta disso poucos sabem, mas o promotor responsável pelo caso, Dr. Rodrigo Merli Antunes, fez um pedido à Secretaría de Segurança Pública para que se recompense em até 50 mil reais quem der informações que ajudem na captura do vigia Evandro. Entretanto, a SSP não deu um parecer a respeito e o promotor teve que reinterar o pedido. Mais uma vez as decisões a respeito desse caso estão a mercê da vontade do Senhor Secretário de Segurança, foi assim com a tal Sala de Estado Maior que demorou para ser liberada e Mizael quase recebeu o benefío da prisão domiciliar, agora ele ignora um pedido que pode auxiliar na captura de Evandro Bezerra da Silva.
Blogueiros da Informação SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário