sábado, 23 de junho de 2012

"EVANDRO BEZERRA DA SILVA FOI CAPTURADO"



EVANDRO BEZERRA DA SILVA foi capturado na manhã deste sábado 23, depois de passar 565 dias foragido, o vigilante acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, foi preso em um povoado (Candú) na zona rural do município de Carneiros, em Alagoas, Evandro portava uma revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada, ele é ainda acusado de alguns assaltos a banco.
O ex-PM Mizael Bispo de Souza que é acusado pela morte da advogada e teria contado com a ajuda de Evandro para sair das imediações da represa em um carro dirigido pelo vigia, Mizael se entregou a polícia no dia 24 de fevereiro desse ano.
Evandro narrou, no dia 9 de julho de 2010, em um depoimento dado em Sergipe, para o delegado responsável pelo caso na época, Dr. Antônio de Olim, como foi o assassinato da advogada, citando Mizael Bispo de Souza como o responsável pela morte.

Blogueiros da Infomação

3 comentários:

  1. ÔH, GLÓRIA, É A JUSTIÇA DE DEUS SENDO FEITA!!! AGORA FALTA O JULGAMENTO E PENA MÁXIMA PROS DOIS...

    ResponderExcluir
  2. MELHOR NOTÍCIA DO ANO! A JUSTIÇA FINALMENTE SERÁ FEITA!

    ResponderExcluir
  3. NOTÍCIA IMPORTANTE:

    Para quem acompanha o caso Mércia Nakashima, nesta tarde vazou a informação que o Mizael Bispo de Souza se indispôs com os 9 presos de sua cela. Deu uma de valente e aplicaram-lhe uma tremenda surra!

    Foi hospitalizado e não pode voltar. Isso porque seus companheiros de cela juraram matá-lo em sua volta!

    Interessante ele ser tratado com o mesmo nível de covardia!Por Barjon Melo-jornalista

    ResponderExcluir