quarta-feira, 13 de junho de 2012

"AJUDE A BRENDA A VOLTAR PRA CASA!"

Brenda de 4 anos desapareceu no último domingo dia 10, durante uma caminha em comemoração de uma Igreja Evangélica, no Centro de São Paulo. Brenda estava acompanhada da mãe e do irmão e desapareceu no meio da multidão. Haviam cerca de 60 mil pessoas no evento. A mãe da menina, Geiza Mari Silva, conta como percebeu que a filha havia sumido. “Fui lá para receber a oração, como não sei ler pedi param minha irmã escrever, eles estavam nas minhas costas, eu com nenê e duas sacolas. Na hora que eu virei, vi sozinho o Lucas, comecei a procurar”, contou.
As câmeras da igreja estavam desligadas. A polícia aguarda imagens de uma empresa que registrou o evento para tentar ter pistas sobre a menina. Quem tiver alguma informação sobre Brenda deve ligar para a polícia pelo telefone 190 ou ir a uma delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário